bom, meu friend tava tendo alguns problemas com uma ex namorada dele,
entao vou colocar aqui umas dicas que eu encontrei pra ele
Pense positivo – Vejamos: o senhor agora está solteiro. Pronto, isso já seria o suficiente para deixá-lo mais alegre. Mas observe mais além: você está solteiro e aquela mulherada que te dava mole agora está na sua cola. Jesus. É só preparar o mandrová para um mês de degustação interminável. Isso é verdade meu amigo. A mulherada sempre está na espreita, esperando o seu namoro terminar para dar o bote. Como elas sabem que o senhor é namorador investem firme e forte para conseguir o mesmo. Mulher é sempre desesperada por namorado. Use isso ao seu favor.
Saia bastante – Lembra aquele lugar que você sempre quis ir mas, a sua companheira que acabou de meter uma bica no seu toba, nunca queria ir porque era muito chato? Então. Agora você pode ir tranqüilo. Tomar todas. Passar a mão na bunda daquela mulherada tarada. Beijar todo mundo. Opa! Calma lá. Quando digo “todo mundo” isso não inclui homens. Mas se você estiver afim. Foda-se. Não vai ser o meu que vai arder no outro dia. De qualquer forma. Agora você está solteiro e pode aproveitar. E sabe qual é a melhor parte? Você vai notar que sempre sobre dinheiro no final da noite. Ta bom, nem sempre sobra, mas tenho certeza que você vai aproveitar muito mais a sua grana.
Última alternativa: Essa é em último caso mesmo. NUNCA utilize ela por primeiro. Isso pode te fuder! Sério. Vou explicar porque. Quando o namoro acaba, não acaba completamente. Sempre fica um sentimento (amor pra elas, tesão pra você) guardado lá no fundo. Às vezes bate aquela saudade (amor pra elas, tesão pra você) e normalmente os pombinhos voltam a se encontrar. Pronto. Bimbada na certa. Está explicado.
Agora vamos para a última alternativa e você vai saber porque nunca deve utilizar essa estratégia por primeiro. Esvazie a sua mente. E NÃO pense nela agora. Imagine ela soltando o bagrão no banheiro. Isso mesmo, imagina ela cagando. Essa é a maneira mais eficaz de você esquecer uma ex-namorada. É um pouco podre, mas funciona. Imagine perverça com a veia saltando na testa, fazendo cara feia, toda vermelha. E o fedorzão então. Barbaridade. Não consigo ver tesão nisso. Isso é pior que calcinha bege.
A idéia mesmo é você não se desesperar. Tem uns caras que devem ter merda na cabeça: amarram bomba no portão da minha (saiu no jornal dias atrás) ou jogam o carro no portão (jornal também). Os caras fazem isso como se a mina fosse a última na face da terra, Desencana bacana. Tome uma gelada, ligue pra alguns camaradas e vá curtir a vida. Mulher tem em todo canto e são todas iguais. A única coisa que muda é o endereço, e o fato de algumas gostarem de mulheres também. Não entrarei em detalhes.
Mais uma dica: deixa de ser mulherzinha porra!
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Dica para Blogueiros
Você, amigo blogueiro, está cansado de passar cantadas em listas de discussão e acabar indo dormir sozinho? A última mulher pelada que você viu estava num vídeo que virou hype? Você fica todo contente só porque apareceu um rosto feminino nos avatares do BlogBlogs? Todas as blogueiras que você adiciona no Twitter te bloqueiam após a terceira cantada? Todo mundo te joga no canto da mesa nos BarCamps? A única coisa que você pensa em perguntar quando vê uma blogueira é se o PR dela é maior que o seu? Os calos em suas mãos já o impedem de escrever? Metade do seu cheque no Adsense é utilizado para obtenção de prazeres que você poderia obter de graça? Pois os SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Com esse fantástico guia criado, desenvolvido e escrito por mim, você terá todo um arsenal de cantadas para usar tanto online quanto em encontros, e com certeza terá muito mais chances de sair com aquela blogueira que embala seus sonhos! Chega de “Pô, vi tua foto no teu blog, tu é mó gatinha!”. Isso é passado!
Utilizando as cantadas abaixo, você, blogueiro "que passa o dia inteiro sentado no computador e portanto é um barrigudo perebento " que reconhece a importância da beleza interior, será capaz de conquistar qualquer blogueira que quiser (e que, sem photoshop, pesam 10kg a mais e tem bigode). Satisfação garantida, ou o seu trackback de volta!
(Nota: como homem comprometido que sou, devo salientar que em nenhum momento utilizei efetivamente qualquer uma dessas cantadas, portanto não posso atestar a eficácia delas de modo empírico. não nos responsabilizamos por eventuais tapas na cara e/ou chutes nos ovos)
No mecanismo de busca de mamãe, você é a primeira na procura por ‘nora’;
Se beleza desse PR (Page Rank), o seu já seria 10;
Quer ir lá em casa ver minha coleção de feeds?
Eu já não te linkei antes?
Trocaria todos os pingbacks do mundo por um sorriso seu;
Te dou domínio, hospedagem, e suporte. Topas?
No meu blog ou no seu?
Querida, você é única no blogroll do meu coração;
Eu, você, uma câmera…. tá a fim de criar um hype?
Meu Deus, você é boa de SEO, hein? Eu entrei na sala e reparei em você logo de cara!
Quer ver uma coisa que cresce mais que o meu ranking no BlogBlogs?
Sabia que o tamanho do PR é diretamente proporcional ao tamanho do p…? (PS: Garanta que seu PR seja no mínimo 5 antes de tentar essa);
E aí, quer trocar links? E fluídos corporais, quer?
De todos os pára-quedistas, você é a única que pousou direto em meu coração;
Desde o primeiro momento que te vi, todos os meus pensamentos por você tinham nofollow;
Especial - Se você é um blogueiro que se preocupa mais com o seu posicionamento no Google do que com o conteúdo, utilize essa cantada: Sexo, gostoso, 30cm, paixão, amor, relação séria, conquista, cantada.
Bônus - Mulheres, há espaço para vocês também. Copiem Marylin Monroe e digam “hmmm… isso no seu bolso é um PDA para atualizar o blog, ou você só está feliz em me ver?”
Texto retirado da internet...
Fica ae a dica...
(post dedicado a minha amiga Heide) =P
Com esse fantástico guia criado, desenvolvido e escrito por mim, você terá todo um arsenal de cantadas para usar tanto online quanto em encontros, e com certeza terá muito mais chances de sair com aquela blogueira que embala seus sonhos! Chega de “Pô, vi tua foto no teu blog, tu é mó gatinha!”. Isso é passado!
Utilizando as cantadas abaixo, você, blogueiro "que passa o dia inteiro sentado no computador e portanto é um barrigudo perebento " que reconhece a importância da beleza interior, será capaz de conquistar qualquer blogueira que quiser (e que, sem photoshop, pesam 10kg a mais e tem bigode). Satisfação garantida, ou o seu trackback de volta!
(Nota: como homem comprometido que sou, devo salientar que em nenhum momento utilizei efetivamente qualquer uma dessas cantadas, portanto não posso atestar a eficácia delas de modo empírico. não nos responsabilizamos por eventuais tapas na cara e/ou chutes nos ovos)
No mecanismo de busca de mamãe, você é a primeira na procura por ‘nora’;
Se beleza desse PR (Page Rank), o seu já seria 10;
Quer ir lá em casa ver minha coleção de feeds?
Eu já não te linkei antes?
Trocaria todos os pingbacks do mundo por um sorriso seu;
Te dou domínio, hospedagem, e suporte. Topas?
No meu blog ou no seu?
Querida, você é única no blogroll do meu coração;
Eu, você, uma câmera…. tá a fim de criar um hype?
Meu Deus, você é boa de SEO, hein? Eu entrei na sala e reparei em você logo de cara!
Quer ver uma coisa que cresce mais que o meu ranking no BlogBlogs?
Sabia que o tamanho do PR é diretamente proporcional ao tamanho do p…? (PS: Garanta que seu PR seja no mínimo 5 antes de tentar essa);
E aí, quer trocar links? E fluídos corporais, quer?
De todos os pára-quedistas, você é a única que pousou direto em meu coração;
Desde o primeiro momento que te vi, todos os meus pensamentos por você tinham nofollow;
Especial - Se você é um blogueiro que se preocupa mais com o seu posicionamento no Google do que com o conteúdo, utilize essa cantada: Sexo, gostoso, 30cm, paixão, amor, relação séria, conquista, cantada.
Bônus - Mulheres, há espaço para vocês também. Copiem Marylin Monroe e digam “hmmm… isso no seu bolso é um PDA para atualizar o blog, ou você só está feliz em me ver?”
Texto retirado da internet...
Fica ae a dica...
(post dedicado a minha amiga Heide) =P
Troféu Anta
sábado, 20 de outubro de 2007
.A escritora JK Rowling, autora da série Harry Potter, revelou que um dos personagens de seus livros – o diretor da escola de Hogwarts, Albus Dumbledore - é gay.
Como devia ser...
tava dando um role pela net, e olha o que eu achei...
Sim, Sim, Sim.... sabe aquele velho, de barba branca que
todo mundo acha fodastico.
Ele eh viadin... moçoila, morde fronha e etc.
isso o dumbledore eh uma biba.
e temos ate o nome do "rapaz" que eh motivo dessa conversão Gellert Grindelwald.
bom meo, tudo bem eu nao sou preconceituoso, mas biba, longeee de mim =]
Agora pensa soh. a igreja católica ja mete o pau nesse harry potter, nao gostam nem de ouvir falar, acusam de apologia a bruxaria e etc. imagina agora com um personagem Desmunhecado??? vixi a escritora quer que o circo pegue fogo mesmo ...
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
pUtz


Na sessão Caralheo, CuméQui fizeram isso...
trouxe pra vcs o motivo de eu querer ser eng. civil
Essa eh uma ponte que fica na europa, que liga a dinamarca à suécia. Que passa até Metrô oO
Ela tem Simplesmente 16 km, eh uma ponte que se transforma em túnel no meio do mar oO
Cuméque fizeram issu??? hmmm dexu pra vcs responderem essa...
Eh o cúmulo da falta do que fazer...

"O artista Tim Patch, que não usa um pincel convencional, produz um quadro novo durante a feira de sexo de Johannesburgo, na África do Sul"
Gente, vamo falar sério.... Vá pro Diabo que carregue esse cara ue...
que virasse boyola então, agora imagine a situação do "belau" desse cara no meio de tanta tinta, esfrega pra la, rela pra cá. ahhhhh isso nao eh vida.
e a mulher dele então deve ter a perseguida toda colorida neh.
Bom... devem gastar bastante solvente em casa neh ...
Eh, mas o Belau eh dele, ele que faça o que quiser,Tomara que ele soque na bun... então...
OBS>: O melhor de tudo...
agora vo falar la em casa
George bush foi pintado por um belauuuuuu kkkkk
Olha a falsidade...
First Post - Gênesis
Bom, Ta nascendo o decheuve,
Nesse premero post, um post sério. vo colocar meus objetivos.
meus objetivos pra esse blog, sao : expor minhas idéias, minhas opiniões, e comentar coisas que
acontecem no mundo e na internet... ( Para mim, são dois mundos distintos )
Se tem uma opinião, deixe a cada post plisi =]
Vamo ve quÊ que Dá...
Então, Senta o dedo nessa porra...
Nesse premero post, um post sério. vo colocar meus objetivos.
meus objetivos pra esse blog, sao : expor minhas idéias, minhas opiniões, e comentar coisas que
acontecem no mundo e na internet... ( Para mim, são dois mundos distintos )
Se tem uma opinião, deixe a cada post plisi =]
Vamo ve quÊ que Dá...
Então, Senta o dedo nessa porra...
Assinar:
Postagens (Atom)
