quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Post Dedicado ao Friend Fernando Melo

bom, meu friend tava tendo alguns problemas com uma ex namorada dele,
entao vou colocar aqui umas dicas que eu encontrei pra ele

Pense positivo – Vejamos: o senhor agora está solteiro. Pronto, isso já seria o suficiente para deixá-lo mais alegre. Mas observe mais além: você está solteiro e aquela mulherada que te dava mole agora está na sua cola. Jesus. É só preparar o mandrová para um mês de degustação interminável. Isso é verdade meu amigo. A mulherada sempre está na espreita, esperando o seu namoro terminar para dar o bote. Como elas sabem que o senhor é namorador investem firme e forte para conseguir o mesmo. Mulher é sempre desesperada por namorado. Use isso ao seu favor.



Saia bastante – Lembra aquele lugar que você sempre quis ir mas, a sua companheira que acabou de meter uma bica no seu toba, nunca queria ir porque era muito chato? Então. Agora você pode ir tranqüilo. Tomar todas. Passar a mão na bunda daquela mulherada tarada. Beijar todo mundo. Opa! Calma lá. Quando digo “todo mundo” isso não inclui homens. Mas se você estiver afim. Foda-se. Não vai ser o meu que vai arder no outro dia. De qualquer forma. Agora você está solteiro e pode aproveitar. E sabe qual é a melhor parte? Você vai notar que sempre sobre dinheiro no final da noite. Ta bom, nem sempre sobra, mas tenho certeza que você vai aproveitar muito mais a sua grana.



Última alternativa: Essa é em último caso mesmo. NUNCA utilize ela por primeiro. Isso pode te fuder! Sério. Vou explicar porque. Quando o namoro acaba, não acaba completamente. Sempre fica um sentimento (amor pra elas, tesão pra você) guardado lá no fundo. Às vezes bate aquela saudade (amor pra elas, tesão pra você) e normalmente os pombinhos voltam a se encontrar. Pronto. Bimbada na certa. Está explicado.



Agora vamos para a última alternativa e você vai saber porque nunca deve utilizar essa estratégia por primeiro. Esvazie a sua mente. E NÃO pense nela agora. Imagine ela soltando o bagrão no banheiro. Isso mesmo, imagina ela cagando. Essa é a maneira mais eficaz de você esquecer uma ex-namorada. É um pouco podre, mas funciona. Imagine perverça com a veia saltando na testa, fazendo cara feia, toda vermelha. E o fedorzão então. Barbaridade. Não consigo ver tesão nisso. Isso é pior que calcinha bege.



A idéia mesmo é você não se desesperar. Tem uns caras que devem ter merda na cabeça: amarram bomba no portão da minha (saiu no jornal dias atrás) ou jogam o carro no portão (jornal também). Os caras fazem isso como se a mina fosse a última na face da terra, Desencana bacana. Tome uma gelada, ligue pra alguns camaradas e vá curtir a vida. Mulher tem em todo canto e são todas iguais. A única coisa que muda é o endereço, e o fato de algumas gostarem de mulheres também. Não entrarei em detalhes.



Mais uma dica: deixa de ser mulherzinha porra!

2 comentários:

Anônimo disse...

uiahauihauiah
kennu, vlws pelas dicas,
mas ta td sobre controle
uaijhiauhaiuahauihauih
essa foi boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
flws friend!

Heidinha disse...

as pessoas não sabem lidar com pé na bunda. FATO.
mas vc não sabe nada sobre mulher, beijos.