sexta-feira, 19 de outubro de 2007

First Post - Gênesis

Bom, Ta nascendo o decheuve,
Nesse premero post, um post sério. vo colocar meus objetivos.
meus objetivos pra esse blog, sao : expor minhas idéias, minhas opiniões, e comentar coisas que
acontecem no mundo e na internet... ( Para mim, são dois mundos distintos )
Se tem uma opinião, deixe a cada post plisi =]

Vamo ve quÊ que Dá...


Então, Senta o dedo nessa porra...

Nenhum comentário: