sexta-feira, 19 de outubro de 2007

pUtz




Na sessão Caralheo, CuméQui fizeram isso...
trouxe pra vcs o motivo de eu querer ser eng. civil
Essa eh uma ponte que fica na europa, que liga a dinamarca à suécia. Que passa até Metrô oO

Ela tem Simplesmente 16 km, eh uma ponte que se transforma em túnel no meio do mar oO
Cuméque fizeram issu??? hmmm dexu pra vcs responderem essa...

Um comentário:

Anônimo disse...

auihauiahuiah
kennu
essa ai eh a mais top!
daki uns dias eu vou fazer uma melhor q essa, ou melhor, nos dois!!!
uiahauihaiahuiahauiah
flws!