sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Olha a falsidade...



Kbei de Ver esse video aqui, achei comedia e entao resolvi postar aqui ... Hilareooo o/ Contribuição By Fernando melo
que passou pra mim pelo emeesseene


2 comentários:

Anônimo disse...

iauhaiahiau
esse video eh top d+
Mostra a vontade do caboco de doar sangue kkkkkkkkkkkkkk
sera q ele foi obrigado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flws kennu, blog ta rox!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
MEOOO DEOSSSSS!!!!!!!!!!
POR ISSO Q O BRASIL NAO VAI PRA FRENTE....
BJUS KENIMMM